terça-feira, 5 de junho de 2012





PRA VOCÊ


Cada momento de saudade que sinto de você é como uma música de saudade, vejo teus olhos, teu sorriso, em minha saudade viajo feito um drogado me embriagando, me drogando em lembranças tuas, me embriagando em musicas que me recordam você, em tuas lembranças viajo buscando o teu sorriso, buscando aquele momento mágico que passamos juntos.
Fico contando segundos que viram horas de saudades de ti, em dias frios procuro teu corpo pra me aquecer, em dias quentes quero suar com você numa entrega de corpos onde nossos corpos nus fazem em silencio perfeito a música do amor, quero viajar nesse momento todo nosso num êxtase só nosso.
Apenas lembranças tuas me preenchem o vazio da solidão, tuas lembranças, tuas imagens, sem você por perto fico buscando em noites solitárias aquela música, aquela batida perfeita que vai embalar nossas noites de amor, quem em breve dias estarão sendo nossa trilha sonora, nossa batida perfeita em noites calientes de pura entrega, onde só nosso corpo orquestrará o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário